Processador de Áudio Digital Biquad - DAP4 AM

Processador de Áudio Digital Biquad - DAP4 AM

Marca: BIQUAD

Modelo: DAP4 AM

Código: 236019

Quantidade

Detalhes do Produto
::: CARACTERÍSTICAS :::

1. SISTEMA:

DELAY: 
O tempo de atraso máximo do sinal nas saídas analógicas e digitais em relação ao sinal de entrada é menor que 6ms.

PROCESSAMENTO DIGITAL: 
DSP: Analog Devices – ADSP Blackfin BF532 / Clock: 400MHz / MMAC: 800 / 32 Bits - 4 cartões de DSP em sua placa mãe

CPU: Processador: NXP- ARM-7 / LPC2387 / Clock: 72MHz / 
Memória: 64KB de SRAM + 512 KB Flash 32 Bits

MEMÓRIA DE ARMAZENAMENTO: 
Tipo Flash com capacidade de 4Mbits

DISPLAY:
Tipo gráfico, monocromático, com fundo azul e escrito em branco e função touch screen. Resolução: 128 x 64 pixels. Tamanho: 3” 

RESPOSTA EM FREQUÊNCIA: 
1Hz a 40KHz @ 0.1 dB (Processamento em modo Bypass – Preset: Proof of Perfomance)

RUÍDO: 
100dB nas entradas e saídas analógicas / 120dB nas entradas e saídas digitais.

DISTORÇÃO HARMÔNICA DO SISTEMA:
<0.01% @ 20Hz – 1KHz – Referenciado a 100% de modulação;
<0.04% @ 1KHz – 15KHz – Referenciado a 100% de modulação;
<0.02% - SMPTE IM – Distorção de intermodulação.

INTERFACE REMOTA COM O COMPUTADOR: 
Sistema operacional Microsoft Windows 2000 (SP3 or maior), Windows XP, Windows Vista ou Windows 7.

CONFIGURAÇÃO:
Protocolo TCP/IP conectado diretamente por cabo USB ou através de uma conexão Ethernet.

CONEXÃO USB:
Conexão com o PC através de uma porta USB 2.0 / 480Mbps, conector tipo B fêmea.

CONEXÃO ETHERNET:
Conector RJ-45 fêmea, 10-100Mbps, usando cabo CAT5 ou compatível. Velocidade nativa de 100Mbps. Utilizado para conexão remota ao PC através de uma porta de acesso de um switcher de rede.

2. ENTRADA DE ÁUDIO ANALÓGICA L/R:

CONFIGURAÇÃO: 
Possibilidade de configuração: Estéreo / Mono pelo canal esquerdo / Mono pelo canal direito / Mono pela soma de ambos os canais.
FILTRO: Filtro passa-altas selecionável (OFF/30/40/50/60 Hz) e filtro passa-baixas selecionável (5/10/16/25 KHz) 
IMPEDÂNCIA: >10 kΩ
CONECTORES: Tipo XLR fêmea com supressão de EMI.
NÍVEL DE ENTRADA NOMINAL: Ajustável via software -10 a +20 dBu.
CONVERSOR A/D: AD1871 – 24 bits / 96KHz / 256x oversampled com filtro de RFI.

3. ENTRADA DE ÁUDIO DIGITAL PADRÃO AES-3:


Mesmas características da entrada de áudio analógica salvo algumas diferenças específicas deste formato de sinal:

IMPEDÂNCIA: 
110Ω balanceado e isolado através de transformador.
TAXA DE AMOSTRAGEM: 32, 44.1, 48, 88.1 e 96 kHz selecionadas automaticamente.

CONECTORES: 
Tipo XLR fêmea com supressão de EMI.

NÍVEL DE ENTRADA NOMINAL: 
Ajustável via software -18 dBFS a 0 dBFS

NÍVEL MÁXIMO DE ENTRADA: 0 dBFS


4. SAÍDA DE ÁUDIO ANALÓGICA (MONITOR):

CONFIGURAÇÃO: 
Possibilidade de configuração: Estéreo / Matrix L+R e L-R / Mono pelo canal esquerdo / Mono pelo canal direito / Mono pela soma de ambos os canais.

MODOS DE OPERAÇÃO:
Modo processado com pré-ênfase / Modo processado com pré-ênfase e dê-ênfase para maior controle dos picos de alta frequência / Modo processado sem aplicação de pré-ênfase – Flat / Modo bypass – a saída é ligada diretamente ao sinal de entrada. 

FILTRO: 
Filtro (FIR) passa-baixas com frequência de corte selecionável (5/10/16/25 KHz). 

IMPEDÂNCIA: 
Impedância de fonte - 50 Ω, eletronicamente balanceada com servo controle. (Impedância de carga mínima aceitável: 600Ω ou maior - balanceada ou desbalanceada). 

NÍVEL DE SAÍDA: 
Ajustável entre -11 dBu a +18 dBu para 100% de modulação de pico @ carga de 600Ω ou maior. 

RELAÇÃO SINAL x RUÍDO:
≥ 100 dB sem ponderamento (Modo Bypass, 30 Hz - 15 kHz, referenciado a 100% de modulação).

CROSSTALK: ≤ -85 dB, 30 Hz - 15 kHz.

DISTORÇÃO HARMÔNICA: 
≤ 0.04% THD (Modo Bypass, 30 Hz - 15 kHz)

CONECTORES: Tipo XLR macho com supressão de EMI.

CONVERSOR D/A: PCM 1796 – Burr Brown: 24 bits / 96KHz / 256x oversampled com filtro de RFI.



5. SAÍDA DE ÁUDIO ANALÓGICA (TX):

Duas saídas balanceadas com ajustes independentes para cada uma delas possibilitando a alimentação de até dois transmissores ao mesmo tempo. O sinal em cada saída é mono, ou seja, a soma dos canais L e R. Saídas com clippers inteligentes com cancelamento de distorção e ajuste de assimetria para maximização do volume de áudio transmitido.

MODOS DE OPERAÇÃO: 
Modo processado com pré-ênfase / Modo processado com pré-ênfase e dê-ênfase para maior controle dos picos de alta frequência / Modo processado sem aplicação de pré-ênfase – Flat / Modo bypass – a saída é ligada diretamente ao sinal de entrada. 

FILTRO: 
Filtro (FIR) passa-baixas com frequência de corte selecionável (5/10/16/25 KHz). 

IMPEDÂNCIA: 
Impedância de fonte - 50 Ω, eletronicamente balanceada com servo controle. (Impedância de carga mínima aceitável: 600Ω ou maior - balanceada ou desbalanceada). 

NÍVEL DE SAÍDA: 
Ajustável entre -11 dBu a +18 dBu para 100% de modulação de pico @ carga de 600Ω ou maior. 

RELAÇÃO SINAL x RUÍDO: 
≥ 100 dB sem ponderamento (Modo Bypass, 30 Hz - 15 kHz, referenciado a 100% de modulação).

CROSSTALK: ≤ -85 dB, 30 Hz - 15 kHz.

DISTORÇÃO HARMÔNICA: 
≤ 0.04% THD (Modo Bypass, 30 Hz - 15 kHz)

CONECTORES: Tipo XLR macho com supressão de EMI.

CONVERSOR D/A: 
PCM 1796 – Burr Brown: 24 bits / 96KHz / 256x oversampled com filtro de RFI.

6. SAÍDA DE ÁUDIO DIGITAL (TX):

MODOS DE OPERAÇÃO: 
Modo processado com pré-ênfase / Modo processado com pré-ênfase e dê-ênfase para maior controle dos picos de alta frequência / Modo processado sem aplicação de pré-ênfase – Flat / Modo bypass – a saída é ligada diretamente ao sinal de entrada. 

IMPEDÂNCIA: 
Impedância de fonte: 110 Ω, eletronicamente balanceada e isolada por transformador.

NÍVEL DE SAÍDA: 
Ajustável entre -20 dBFS a -0 dBFS para 100% de modulação de pico.

RELAÇÃO SINAL x RUÍDO: 
≥ 120 dB sem ponderamento (Modo Bypass, 30 Hz - 15 kHz, referenciado a 100% de modulação).

CROSSTALK: 
≤ -120 dB, 30 Hz - 15 kHz (Modo Estéreo) 

DISTORÇÃO HARMÔNICA: 
≤ 0.01% THD (Modo Bypass, 30 Hz - 15 kHz)

RESOLUÇÃO E TAXA DE AMOSTRAGEM: 
24 Bits / 96 KHz

CONECTORES: Tipo XLR macho com supressão de EMI.

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